Em observação, no Infnet - 102

Hoje é quarta-feira. São 17:38h

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.


Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, parede. Na minha frente, Joana sentada.

Joana está digitando no computador.

- Oi, sou eu. Oi? Tudo bom? Tudo bem. Você trouxe? Tá legal.

Um homem passa ao meu lado direito.

- O RPA, né? Você é mestre. Tá. Aí...

- Para você assinar, tá? E para você preencher com estas informações aqui. Pode sentar aqui nessa cadeira, tá bom?

Joana digita no computador.

- Vou pedir para você assinar aqui atrás também, tá? Certinho. Obrigada. E aí, Mauro, a previsão de pagamento é para onze dias, tá? Então pode ser que no retorno do recesso. A gente retorna em 16 de julho. Tá? Tá bom? Nada.

Celso passa ao meu lado direito.

- Tchau, vai com Deus.

Joana digita no computador.

- Quem?
...
Agora são 18:01. Estou no mesmo local.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, parede. Na minha frente, Joana sentada, digitando no computador.

Ana passa ao meu lado direito. Passa novamente. Passa novamente.

- Beijo, vai com Deus.

Emiliano passa ao meu lado direito. Passa novamente.
Emiliano passa ao meu lado direito. Passa novamente.

Ana passa ao meu lado direito carregando um óculos.

Fábio passa ao meu lado direito carregando uma chave.

Ingrid passa ao meu lado direito.

Fábio passa ao meu lado direito carregando uma chave.

Fábio passa ao meu lado direito.

- Gente, tem mais vídeo de mais brasileiro fazendo merda no exterior. Outro grupo de brasileiro fazendo vídeo de merda no exterior. E as meninas não entendem, e as meninas repetindo.
- Claro.

- É, claro.

- Tem muita gente aí?

Fábio passa ao meu lado direito.
...
Agora são 18:33h. Estou no mesmo local.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, parede. Na minha frente, uma cadeira vazia.

Ana passa ao meu lado direito, carregando uma chave e um óculos.

Ingrid passa ao meu lado direito. Passa novamente. Passa novamente carregando uma pasta. Passa novamente carregando uma pasta.

Fábio passa ao meu lado direito.

Fábio passa ao meu lado direito.
Ingrid passa ao meu lado direito carregando uma folha de papel. Passa novamente carregando uma folha de papel.

- Ah, que legal.

- Ah, que legal.
Fábio passa ao meu lado direito.

Ana passa ao meu lado direito carregando a bolsa e uma sacola.
Ana passa ao meu lado direito carregando a bolsa e uma sacola.
- Pô, Lu...
Fábio passa ao meu lado direito carregando um telefone sem fio.

- Tá no atendimento. Não conheço, professor. Entendi. Entendi. Eu fiz coaching na Abracoaching, em Niterói. É. Fiz lá. Na época, eu paguei 4, em 2011.

- Não entendi, professor, desculpa. Ah, raramente. É. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4