Em observação, no Infnet - 106


Hoje é terça-feira. São 18:06h.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no RH.

Ao meu lado direito, Suelen sentada. Ao meu lado esquerdo, a janela fechada. Na minha frente, Roberto sentado.

- Um, dois, três, quatro, cinco.

- Olá.

- Fez uma para você, uma cópia? Tirou uma foto, alguma coisa? Tá, eu vou ver como fazer. Obrigada, tá? Ai, Jesus.

- Pior do que ela está Luana Zanelli. Luana está guardando água do banho para beber no dia seguinte. Suelen ia dizer para você: não posso fazer nada por ti, vai andando. Meu Deus, (...). Não precisa eu dizer aonde. O negócio está salgado. Suelen, você está tão...

- Que?

- A pessoa já surta. 22. É isso? É 22.

- Eu vou botar o nome deste homem. E se isso não estiver...

- O que foi, minha filha?

...

Agora são 18:33h. Estou no mesmo local.

Ao meu lado direito, Suelen sentada. Ao meu lado esquerdo, a janela fechada. Na minha frente, a cadeira vazia.

Suelen ri.

- Obrigada, Roberto. Ai.

...

Agora são 18:40h. Estou no mesmo local.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Ao meu lado esquerdo, a janela fechada. Na minha frente, a cadeira vazia.

Por aqui, luzes acesas e tudo silencioso.

...

Agora são 18:59h. Estou no mesmo local.

Ao meu lado direito, Suelen sentada. Ao meu lado esquerdo, a janela fechada. Na minha frente, Roberto sentado.

...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170