Em observação, no Infnet - 126

Hoje é sexta-feira. São 15:30.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia, azul. Ao meu lado esquerdo, um cabideiro com minha bolsa e um guarda-chuva preto pendurados.

Ingrid passa na minha frente.

Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Thuanny passa.

- Muito obrigada.

Ingrid passa na minha frente. Ela veste calça jeans, blusa verde, usa óculos.

- Não tou nem sabendo o que tá acontecendo. Fui. Eu acredito. Senhor!

- Ah, eu não quero competir não. Pode ir pra mim.

O celular bipa. Whatsapp do Mateus.

Quilder passa na minha frente carregando uma sacola. Ele veste calça jeans, blusa preta. Usa óculos.

Agora são 18:01. Estou no mesmo local.

Ao meu lado direito, uma cadeira azul, com dois testes em cima.

Ingrid passa na minha frente.

Ao meu lado esquerdo, um cabideiro com minha bolsa e um guarda-chuva preto pendurados. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

- Brigada, nós. Ah, que legal!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17