Em observação, no Infnet - 129

Hoje é quinta-feira. São 13:53.

Estou no Infnet, sentada no púlpito, no auditório.

Ao meu lado direito, uma mesa com testes, estojo, caneta, apagador e grampeador em cima. Ao meu lado esquerdo, uma mesa com caderno, livro, estojo, cabo, caneta, celular, grampeador em cima. Na minha frente, um espaço vazio.

- Tchau, brigada. Brigada eu, vai com Deus.

- Obrigada. Beleza. Opa. Obrigada eu. Vai com Deus.

- Sem pressa.

- Mais vinte, tá, gente?

- Muito obrigada. Vai com Deus. Tchau.

- Claro.

- Obrigada. Isso. Pelo e-mail. Obrigada. Vai com Deus. Esquerda. Se for de escada, dois lances descendo. Se for de elevador, apertar o zero. Beleza. Vai com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17