Em observação, no ônibus - 14

Hoje é quarta-feira. São 07:28.

Estou no ônibus 201, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é negra, magra, tem o cabelo curto, bem cacheado. Veste uma blusa preta e usa argolas de prata. Tem uma bolsa estampada no colo.

O celular bipa. Notificação da agenda.

A mulher da minha frente pega o celular e mexe. Está mexendo no Instagram.

O celular bipa. WhatsApp da Luanna.

A mulher da minha frente guarda o celular. Coça o rosto. Coça e ajeita o cabelo.

O celular bipa. WhatsApp da Luanna e da Sueli.

A mulher da minha frente levanta e sai

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17