Em observação, no ônibus - 15

Hoje é sexta-feira. São 07:30.

Estou no ônibus 201, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é branca, tem o cabelo liso, Comprido, castanho com mechas loiras e está molhado. Veste uma blusa de alça preta. Coloca fones de ouvido na orelha. Mexe o cabelo. Tem as unhas pintadas de vermelho. Usa um brinco dourado pendurado com uma pedrinha. Coloca uma bolsa no colo. É do estilo ecobag e é rosa. Mexe no celular. Se segura na janela. Tem as unhas pintadas de vermelho.

Um homem senta ao meu lado esquerdo. Ele é branco, magro e grisalho. Veste calça social preta e blusa social branca. Mexe no celular. É um motoG. Usa gravata. Para de mexer no celular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17