Em observação, no Art Bella - 7

Hoje é quinta-feira. São 14:32

Estou no salão Art Bella, sentada.

Ao meu lado direito , um vão. Ao meu lado esquerdo, uma mulher sentada mexendo no celular. Ela é branca, magra, tem o cabelo loiro e liso. Veste calça jeans, blusa preta e sapato alto bege. Tem um celular Motorola no colo e com fone de ouvido.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, magra.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro, alto.

Uma mulher passa no vão ao meu lado.

Um homem.

Um homem passa no vão ao meu lado direito. Ele é branco, magro e alto.

Renan passa na minha frente. Passa novamente. Ele usa óculos e relógio. Veste uma blusa polo amarela.

Um homem passa na minha frente e ao meu lado e na minha frente. Ele é branco, magro.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa ao meu lado direito. Ela é branca, gordinha e baixa. Tem o cabelo vermelho, liso. Veste calça jeans e blusa branca.

- Oi tudo bem dona Cida?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17