Em observação, no metrô - 4

Hoje é sábado. São 11:30.

Estou no metrô, sentada.

Ao meu lado direito, um homem sentado. Ao meu lado esquerdo, um homem sentado.

Outro homem sentado ao meu lado direito. Outro homem sentado ao meu lado esquerdo. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

O homem do meu lado direito carrega um caderno é uma régua. Ele é mulato, magro e careca. Veste bermuda jeans, blusa verde.

O homem do meu lado esquerdo.

Um homem.

Uma.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, alto, magro. Tem o cabelo preto. Veste calça preta, blusa cinza, tênis preto. Carrega uma mochila estampada. Usa boné bege. Tem pulseiras.

O homem sentado ao meu lado direito calça chinelo havaiana preto.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, alto, magro. Tem o cabelo preto. Veste calça preta, blusa cinza, tênis preto. Carrega uma mochila estampada. Usa boné bege. Tem pulseiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17