Em observação, no ônibus - 24

Hoje é quarta-feira. São 07:02.

Estou no ônibus 202, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um homem sentado. Ele é mulato, alto, gordo. Veste calça jeans preta e blusa branca e usa um boné preto. É grisalho. Carrega uma bolsa preta e uma sacola amarela da Casa e Vídeo. Se segura no banco da frente. Coça a mão. Se segura no banco da frente.

Na minha frente, uma mulher sentada. Tem o cabelo comprido, castanho e cacheado, preso em um rabo de cavalo.

O homem ao meu lado tosse. Coça a mão. Coça o nariz. Ajeita o boné. Se segura no banco da frente. Pigarreia. Coça o nariz.

A mulher sentada na minha frente levanta e sai.

Agora, na minha frente, um banco vazio.

Um homem senta no banco na minha frente. Ele é negro, tem o cabelo preto um pouco grisalho. Veste uma blusa polo verde.

O homem sentado ao meu lado tosse. Ajeita o boné. Se segura no banco da frente. Levanta e sai.

Agora, ao meu lado esquerdo, um banco vazio.

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo. Levanta e sai.

Um homem senta ao meu lado esquerdo. Ele é negro, magro, alto e tem o cabelo preto. Veste calça jeans, blusa azul e carrega uma mochila preta. Se segura no banco da frente. Boceja. Tem uma aliança de casado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17