Em observação, no Infnet - 135

Hoje é sexta-feira. São 19:48.

- Médio. Sim. 

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, uma cadeira azul com provas em cima.

Fábio passa na minha frente carregando uma faca.

 Ao meu lado esquerdo, um cabideiro, com uma bolsa pendurada. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Adriana passa na minha frente carregando um celular.

- Vai com Deus, Adri. 

Adriana passa na minha frente. Ela veste um vestido florido.

- É. Adoro.Mas você já está ambientada, né, Adri. Obrigada, Adri. Beijão no Pedro e na sua mãe. É. É o último Natal solteira. Que legal! Isso, que delícia. Adoro! Vou amar. Beijo, Adri. Boas férias. Você também. Isso. É. Que linda. É. Acho que não. Foi só lavar a faca. É... Foi em casa! É... Deu certo, né? É. É linda essa bolsa. Exato. Fica protegida, né? Vai, Adri. A gente avisa a ele que você esperou. Beijo, vai com Deus. 

- Adri te esperou para se despedir de você, mas ela teve que ir.

Fábio passa na minha frente.

- Oito e quatro.

O celular bipa. Whatsapp da Ana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17