Em observação, no Infnet - 136

Hoje é quarta-feira. São 13:51.

- Olá.

Nayanna passa na minha frente carregando uma sacola.

Estou no Infnet, sentada no segundo andar.

Ao meu lado direito, parede. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio.

- Olá.

Ingrid passa na minha frente.

- Olá. Tudo bem e você?

Suelen passa na minha frente.

Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

- Olá. Tudo bem?

Diego passa.

Suelen passa na minha frente. Ela usa óculos.

Ingrid passa na minha frente.

- Exato.

- Oi Carlos.

Carlos passa na minha frente.

Suelen passa na minha frente carregando uma tesoura.

Carlos passa na minha frente.

- Olá. Tudo bem?

Enzo passa na minha frente carregando uma escada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17