Em observação, no Infnet - 139


Hoje é segunda-feira. São 16:48h.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, uma cadeira azul vazia. Ao meu lado esquerdo, um cabideiro com minha bolsa e uma bolsa branca penduradas. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Fábio passa na minha frente carregando uma pasta. Veste uma blusa de malha listrada e calça jeans.

Adriana passa na minha frente carregando uma carteira. Veste um vestido de alça verde, florido, estampado. Passa novamente carregando folhas e o celular.

Thuanny passa na minha frente. Veste um vestido preto. Passa novamente. Veste um vestido preto, sapatilha preta. Tem o cabelo preso, num meio rabo.

- É bem diferente do Live. O PL ele faz uma disciplina por mês. Faz uma, depois faz outra, etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17