Em observação, no Infnet - 138


Hoje é quinta-feira. São 16:40.

Estou no Infnet, sentada no púlpito, no auditório.

Ao meu lado direito, uma mesa com minha garrafa d'água, estojo e caixa de canetas em cima. Ao meu lado esquerdo, um pote, dois microfones, uma prova, um controle remoto, uma caneta e o meu celular em cima. Na minha frente, um vão.

- Muito obrigada. Boa sorte. Obrigada eu.

- Tá ótimo. Muito obrigada. Boa sorte.

- Obrigada. Obrigada eu. Boa sorte. Obrigada.

- Olá. Tá ótimo. Muito obrigada. Boa sorte.

- Pode sim. Muito obrigada. Boa sorte. Obrigada. Boa sorte.

- Obrigada. Boa sorte. Obrigada eu. Claro!

- Obrigada. Boa sorte.

- Muito obrigada, boa sorte.

- Claro. Pode descartar. Muito obrigada. Boa sorte. Obrigada eu.

- Só 1 minutinho.

- Não tem problema nenhum. Tá bom. Obrigada. Obrigada eu. Boa sorte.

- Muito obrigada. Obrigada. Boa sorte.

- Ah, legal. É bom que aproveita para outro. Obrigada. Obrigada eu. Boa sorte.

- Muito obrigada. Boa sorte.

- Obrigada. Me fala. Não tem problema não. Me fala qual é a certa. Me empresta aqui. Essa é a correta. Obrigada. Obrigada eu. Boa sorte.

- Obrigada. Essa descarta.

- Muito obrigada. Boa sorte. Obrigada eu.

- Você está acabando já? Tudo bem, pode terminar. Não vou colocar mais cronômetro não. De nada.

- De nada. Muito obrigada. Boa sorte. A sua direita, a primeira a sua direita. Por nada. Obrigada eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17