Em observação, no Infnet - 140

Hoje é quinta-feira.

Hoje eu já fui... duas...

São 19:41.

Estou no Infnet, sentada à mesa no DPED.

Ao meu lado direito, uma cadeira azul vazia.

- Horrível. Tou bebendo a prestação. Não, já tomei mais da metade. Quando eu for embora, eu tomo. Puta merda.

Ao meu lado esquerdo, um cabideiro, com minha mochila e duas sacolas penduradas. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

- Que horror. Por que, tem mais efeito assim? Entendi. Já enfiou a outra. Exato.

- Dry wall é parede.

Fábio passa na minha frente, carregando uma mochila.

- Exato. É mesmo. É. Beijo, vai com Deus.

- É.

- Não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17