Em observação, no Infnet - 175

Hoje é segunda-feira. São 18:24.

Estou no Infnet, sentada à mesa no DPED.

Ao meu lado direito, uma cadeira preta vazia. Ao meu lado esquerdo, um cabideiro com um guarda-chuva e o meu casaco cinza pendurado.

Ingrid passa na minha frente carregando uma necessaire rosa. Veste calça jeans, blusa listrada branca e preta.

Adriana passa na minha frente.

Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

- Beijo, vai com Deus.

Thaunny passa na minha frente carregando uma bolsa preta, uma ecobag de algodão cru, uma garrafa de água e um celular. Veste calça jeans, blusa preta. Usa óculos. Usa relógio no pulso esquerdo. Usa brincos.

- Foi. Beijo, vai com Deus.

Ingrid passa na minha frente carregando uma necessaire rosa. Veste calça jeans, blusa de manga comprida preta com listas brancas. Usa óculos.

- Pros alunos. Não, é só biscoito. Não, só tem bebida. Vou botar na geladeira amanhã. Acho que sim. Tchau, vai com Deus.

Valesca.

Ingrid passa na minha frente.

- Beijo, vai com Deus. Saúde. Brigada, flor. Beijos, vai com Deus. Obrigada eu. Beijos, vai com Deus.

Rafaela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17