Em observação, no ônibus - 124

Hoje é segunda-feira. São 06:35.

Estou no ônibus 415, sentada.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, um banco vazio.

Um homem senta na minha frente. Ele é negro, gordo. Tem o cabelo preto, curto e é bem calvo. Veste uma blusa social lilás listrada fina com branco. Olha para fora da janela. Apoia a mão esquerda no banco da frente. Usa uma pulseira no Bonfim branca no pulso esquerdo. Coça o rosto com a mão esquerda. Apoia a mão esquerda no banco da frente. Coça o rosto com a mão esquerda. Apoia a mão esquerda no banco da frente. Apoia a mão direita e a esquerda no banco na frente. Coça o rosto com a mão esquerda. Ele cede lugar e senta outro homem na minha frente.

Agora, na minha frente, um homem sentado. Ele é branco, magro. Tem o cabelo branco. Veste uma blusa branca e um boné verde. Vira para trás e me olha nos olhos.

Uma mulher senta ao meu lado direito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17