Em observação, no Infnet - 176

- Isso. Não ouvi. Isso. Sim.

Hoje é quarta-feira. São 16:58.

Estou no Infnet, sentada à mesa no DPED.

Ao meu lado direito, uma cadeira preta vazia. Ao meu lado esquerdo, um cabideiro com um guarda-chuva, um casaco jeans e uma ecobag branca. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

- Quilds, abrir o atendimento. Abrir o atendimento, que a Ana botou. Tá em reunião o dia todo. Daqui a pouco ele volta. Não, eu acho que ele está com o Eduardo agora.

Adriana passa na minha frente carregando um copo. Veste um casaco marrom.

- Oi seu Victor!

Victor.

Wendel passa na minha frente.

- Tchau, vai com Deus.

Victor.

Wendel passa na minha frente.

Victor passa na minha frente.

Wendel passa na minha frente. Veste calça preta, casaco vinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17