Em observação, no BRT - 8

Hoje é sábado. São 08:21.

Estou no BRT 21A, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é branca. Tem i cabelo castanho, liso e curto. Usa óculos. Veste uma blusa azul marinho com rendas bege. Usa brincos dourados. Mexe no rosto. Usa um arco.

- Você vai voltar pra onde?

A mulher sentada na minha frente tem uma bolsa branca no colo.

- Aqui é uma bolsa. Hã? Passando mal. Mas é indução ainda? Não tem que pagar.

A mulher sentada na minha frente ajeita o cabelo. Apoia a cabeça na mão. Olha para fora da janela.

- Tem que viajar na semana do dia catorze, por aí. Por que não? Sexta feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17