Em observação, no ônibus - 129

Hoje é segunda-feira. São 06:33.

Estou no ônibus 415, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um homem sentado. Ele veste uma blusa de malha preta e carrega uma bolsa de alça preta. Se ajeita no banco.

- Aquele lá? Uma mesa. Vai porra nenhuma.

A sua blusa é estampada.

- É... ele é meio. Aí... malandrinho. Não. Tinha que dar quarenta. A ideia é minha. Tem que falar com ele lá. Tá pagando lanchinho. 2005 pegar ela com fome ali. Foi engraçado né? Coitado. É mesmo. Tem que levar ela pra casa. Aí é foda.

Um homem senta ao meu lado esquerdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17