Em observação, no Uber - 22

- Tua chance né? Não. Eu raramente cancelo. Você mora na Tijuca? Legal. Po, que ótimo. É. Exato. Ali pertinho.

O celular bipa. WhatsApp do marido.

Hoje é sexta-feira. São 19:56.

Estou no Uber sentada.

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, minha mochila em cima do banco. Na minha frente, um banco vazio.

O celular bipa. Notificação da agenda.

- Não é? Você tá com pressa, não? Nem eu. Às vezes eu tou doida pra chegar em casa. Hoje não. É. Pega tudo. É. É porque é sincronizado também né? É. Oh, vai passar também. É, agora quase não tem. É. Sim. Exato. Isso que eu ia falar. Só de cruzamento. É.

O celular bipa. E-mail do service desk.

- Já. Duas vezes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17