Em observação, no metrô - 11

Hoje é sábado. São 07:55.

Estou no metrô, sentada no vagão.

Ao meu lado direito, um vão. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um vão e um homem sentado mais à frente. Ele é negro, magro. Tem o cabelo preto e curto. Usa barba e bigode. Veste calca bege, blusa estampada branca, tênis preto da Adidas. Usa relógio no pulso esquerdo. Tem uma mochila preta e branca no colo. Mexe no celular e tem fones de ouvido pretos nas orelhas. Ajeita o fone. Apoia a cabeça na mão. Esfrega a mão no rosto. Seu relógio é da Adidas também. Pega o celular com as duas mãos. Sorri. Arqueia as sobrancelhas e olha mais de perto no celular. Sorri.

O celular bipa. Notificação da agenda.

O homem sentado na minha frente arqueia a sobrancelha, passa a mão no rosto. Apoia o rosto na mão. Passa a mão no rosto. Apoia o rosto na mão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17