Em observação, na Gabi Lanai Tattoo

- Eita.

Zeca está na minha frente. 

- Como é que não? 

Hoje é domingo. São 11h00.

- É que eu tinha passado a configuração do Windows sete pra lá. Parte das informações da BIOS pra lá. Tá. Tá tudo no computador. A gente nunca mais vai voltar pro Windows sete. Porque é o Windows de raiz daquela BIOS. O Windows original daquela BIOS. Agora eu vou ter que fazer uma atualização da BIOS. Compreendes?

Estou no Studio da Gabi Lanai Tattoo. 

- O Márcio me chamou pra ir pra lá ontem. Não, o Jony tava lá. Não quer vir pra cá não? Acha que eu vou sair daqui pra lá? Não, pô. Hoje é aniversário do meu gato. Não. Tá tranquilo. Mesmo sendo gato. Então? Você é estranha igual a mim. Minha igreja não permite. Sei lá. Inclusive, abaixa. Minha religião não permite. É ultra secreto. Eu não tenho muito dessas coisas. 

Estou sentada numa bancada.

- Eu ia mandar pro taxista agora. Não pega pela Maracanã não. Pega pela Heitor Cavalcante. Nem existe essa rua. General Canabarro. Existe? Ela tá boa.

Gabi está na minha frente.

- Não.

Zeca está na minha frente. 

- Ah, tem a híbrida também. Já testou ela depois que eu regulei? Do Instagram. Por que? É? Ele não foi hackeado? Ah, ele não sabe, né? É.  Tem gente que não sabe mexer nessas coisas não. Vai se preocupar com a foto. Secretária. 

Gabi está na minha frente.

- Cadê minha caixinha que tem os elásticos?

- Você viu que o Wallace ganhou um prêmio da convenção do México? Mano. Na moral. 

Zeca está na minha frente. 

- Aí ele ganhou o prêmio lá. Ele fez um mini realismo. Não. Mas a gente entra em outros quinhentos. Só o moleque que ganha. Que eu vi tava ele é o Tierres. Mas o Tierres é peça gigante. O trabalho...

Zeca sai da minha frente. Volta para a minha frente.

- Vem aqui pro México que você vai ganhar um prêmio. Oi? Aí é que tá, amorzinho. É só um cara influente, que conhece pessoas.

- Muito. E hoje ele tá trabalhando. Por isso ele não veio. 

Agora são 11h44.

- Que horror, gente. É. 

Estou na Gabi Lanai Tattoo, sentada em outro local.

- É. Tem em Natal. Muito maneiro. Tem também. Tem. Quer que eu pegue, gente? Meu Deus. Não é, gente?

Zeca passa ao meu lado direito carregando copos plásticos.

- Tá bom.

Na minha frente, um ring-light. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, um suporte onde estou com o braço em cima. 

- Nossa. Isso é lindo. 

Zeca passa ao meu lado direito. 

- Não me lembro. Que violência. A Hanna dorme, cara. Tá. Sem problemas. É. 

O celular bipa. WhatsApp da Viviane. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17