Em observação, no Uber - 97

- Boa tarde. Tudo bem? Tudo bom. Graças a Deus. Deixa eu bater aqui que não bati direito. Apareceu pra mim que você ainda tava no caminho. Apareceu.

Hoje é sábado. São 12h41.

Estou no Uber, sentada. 

Ao meu lado direito, porta fechada e janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. 

- Paixão. Tudo bem? Tou sem Internet. Manda um direct para a Bia. É Bia com dois is, ponto braids. Isso. Sei lá. Se ela for pedir o endereço. Eu já dei pra ela, mas tem bastante tempo. Isso. Tá bom. Chegando lá eu ligo no Wi-Fi. Mas na sala o Wi-Fi pega mal. Tá bom. Beijos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17