Em observação, no Uber - 95

- Boa tarde. É, na Senador Dantas, por favor. 

Hoje é quinta-feira. São 13h24.

- Não, tenho não. Tá bom. Por favor. 

Estou no Uber, sentada. 

Ao meu lado direito, porta fechada e janela aberta. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. 

- Jura? É, mas pra ir pro Centro passa por aqui, não? É, tem razão. 

O celular bipa. Email do Alex.

- Não me lembro. É, tem que subir, que pega o túnel ali na frente. Aí, beirando aqui a esquerda, né?

O celular bipa. WhatsApp da Viviane. Bipa novamente. Email do Twitter. Bipa novamente. WhatsApp da Viviane. 

- É. É lá na frente. 

O celular bipa. WhatsApp da Viviane 

- É direito. Aqui. Muito obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17