Em observação, na rua Uruguaiana - 37

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa marrom e uma sacola plástica. 

Um.

Um.

Um.

Uma mulher passa. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta e uma sacola plástica. 

Hoje é quinta-feira. São 06h47.

Um homem passa na minha frente. 

Um.

Um.

Um.

Um homem. 

Um.

Um homem. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é negro, alto e magro. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta, um guarda chuva e uma sacola plástica. Ele é negro. 

Estou na rua Uruguaiana  sentada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17