Em observação, no ônibus - 182

O celular bipa.

Hoje é terça-feira. São 09h55.

Estou no ônibus 415, sentada.

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, a escada do ônibus, por onde as pessoas sobem e descem.

Um homem desce na minha frente carregando caixas de bala Mentos.

O celular bipa. WhatsApp do João Victor.

Uma mulher desce na minha frente carregando uma bolsa e um envelope pardo. Ela é negra e magra.

O celular bipa. Despertador que toca.

Um homem.

Um homem desce na minha frente carregando uma mochila preta. Ela é branco, gordo e alto.

Um homem sobe na minha frente carregando redes e uma bolsa preta. Ele é negro, alto e magro. Usa um chapéu de palha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17