Em observação, no metrô - 14

Um homem. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila marrom e um saco plástico. 

Hoje é sábado. São 12h36.

Estou no metrô, sentada dentro do vagão. 

Ao meu lado esquerdo, um homem sentado carregando uma mochila preta.

Ao meu lado direito, uma mulher sentada mexendo no celular iPhone.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ele é negro, magro e alto. Tem o cabelo curto. 

Um.

Uma.

Uma.

Uma.

Um.

Um.

Um.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila cinza da Nike. 

Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa bege.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mala preta. 

O homem sentado ao meu lado esquerdo, levanta. 

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo, mexendo no celular Samsung. Usa uma bolsa bege no colo.

Uma mulher passa na minha frente. 

Um.

Uma.

Um menino passa na minha frente. Ele é gordinho, baixinho. Tem o cabelo castanho e curto. Veste calça jeans, blusa estampada cinza e tênis azul. Usa máscara azul e carrega um carrinho vermelho. Deve ter no máximo cinco anos. É um menino sério e silencioso, que não dialoga com a sua mãe. Ele tem o olhar atento. As suas sobrancelhas são de um menino curioso. Manuseia o carrinho com afeto. Eu olho pra ele e ele cruza o olhar atento comigo. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta, um celular e um casaco jeans. 

O celular bipa. WhatsApp da Selma. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila e um celular. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo branco. Veste calça preta e blusa azul. Usa um boné azul e um relógio no pulso esquerdo. Calça um sapatênis marrom. Ele deve ter por volta de 70 anos e é um homem sozinho e solitário, sem família. Sua pele é enrugada. Ajeita o cadarço da calça. 

A mulher. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco e magro. Tem o cabelo branco. 

Uma.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17