Em observação, no ônibus - 183

Hoje é quinta-feira. São 06h56.

Estou no ônibus 415, sentada. 

Ao meu lado direito, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio. 

Uma mulher senta na minha frente. 

O celular bipa. Notificação da agenda. 

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo. 

O celular bipa. WhatsApp do Higor. 

A mulher sentada na minha frente levanta e sai.

Agora, na minha frente, um banco vazio. 

A mulher sentada ao meu lado esquerdo levanta e sai.

Agora, ao meu lado esquerdo, um banco vazio. 

O celular bipa. WhatsApp do Higor. 

Uma mulher senta na minha frente. Tem o cabelo liso, castanho e comprido. Usa óculos vermelho. Veste uma blusa branca.

O celular bipa. WhatsApp do Higor. 

Uma mulher senta ao meu lado esquerdo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17