Em observação, na Gauísa - 19

Hoje é domingo.

O celular bipa. WhatsApp da Hanna.

São 11h20.

Estou na Gauísa, sentada dentro do terreiro.

Ao meu lado direito, uma cadeira vazia. Na minha frente, uma cadeira vazia.

O celular bipa. WhatsApp do Higor.

Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam.

Aydee passa ao meu lado esquerdo.

- Oi sua linda.

Sueli passa ao meu lado esquerdo.

Aydee passa ao meu lado esquerdo.

O celular bipa. WhatsApp do Yan.

- Oi Carol. Tudo bem e você?

Carolina passa ao meu lado esquerdo.

O celular bipa. WhatsApp da Hanna. Bipa novamente. WhatsApp da Vanessa.

Aydee passa ao meu lado esquerdo. Veste um macacão branco e azul. Usa um laço branco no cabelo.

O celular bipa. WhatsApp da Vanessa.

Victor passa ao meu lado esquerdo.

Um menino passa ao meu lado esquerdo. Ele é negro, magro e baixo. Tem o cabelo preto e raspado. Veste bermuda preta e blusa regata laranja e preta. Carrega uma bolsa preta. Usa um chinelo preto.

Jogo beijo.

Vitória passa ao meu lado esquerdo. Veste um macaquinho florido.

O celular bipa. WhatsApp da Helena.

Vitória passa ao meu lado esquerdo.

Marcelle passa ao meu lado esquerdo.

Uma mulher senta ao meu lado direito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17