Em observação, no Uber - 133

- Boa tarde, Jorge. Tudo bem e você?

Hoje é terça-feira. São 12h28.

Estou no Uber, sentada.

Ao meu lado direito, porta fechada e janela aberta. Ao meu lado esquerdo, duas sacolas em cima do banco. Na minha frente, um banco vazio.

O celular bipa. Notificação da agenda. Bipa novamente. Notificação do Bradesco. Bipa novamente. WhatsApp do Matheus.

Poxa. Tá demais, né? Jura? Não vi não. Eita.

O celular bipa. WhatsApp da Vera.

- Jorge, você aceita PIX? Posso te pagar no PIX? Não sei. Pera. Qual o seu PIX? Vou te transferir vinte, tá? Pode falar. Aqui. Muito obrigada. Deixa eu só pegar a minha chave, por favor. Muito obrigada. Fica com Deus.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17