Em observação, no Uber - 136

- Boa tarde, tudo bem? Desculpa a demora. A gente tá travando o trânsito ali. Sou eu. Acho que eu não fechei. Agora foi.

Hoje é sábado. São 14h04.

Estou no Uber, sentada.

Ao meu lado direito, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, um banco vazio.

O celular bipa. WhatsApp do André. Bipa novamente. Direct da Juliana. Bipa novamente. WhatsApp da Juliana. Bipa novamente. WhatsApp da Patrícia. Bipa novamente. WhatsApp da Amanda. Bipa novamente. WhatsApp da Patrícia. Bipa novamente. Direct da Juliana. Bipa novamente. WhatsApp da Patrícia. Bipa novamente. WhatsApp do André. Bipa novamente. Direct da Juliana. Bipa novamente. Direct da Rita. Bipa novamente. WhatsApp da Ana.

- Ali na frente, do lado direito, quase na esquina. O prédio de grades vermelhas. A gente vai pegar meu marido e seguimos para Copa. Ali ele. Muito obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17