Em observação, no ônibus - 207

Hoje é sexta-feira. São 17h48.

Estou no ônibus 415, sentada.

Ao meu lado direito, um banco vazio. Ao meu lado esquerdo, uma janela fechada. Na minha frente, uma mulher sentada. Ela é negra e magra. Tem o cabelo estilo Black e curto. Usa um piercing na orelha esquerda. Olha para fora da janela. Tem um piercing no supercílio esquerdo. Olha para a mulher sentada ao seu lado direito, que conversa com ela. Tem um piercing na orelha direita. Olha para fora da janela. Olha para a mulher sentada do seu lado direito. Olha para baixo. Olha para fora da janela.

Uma mulher senta ao meu lado direito.

- Da licença.

- A vontade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17