Em observação, na Smart Fit - 82

Hoje é segunda-feira. São 11h43.

Estou na Smart Fit, sentada na cadeira de massagem.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. Usa barba. Passa novamente carregando um carregador de celular branco.

Ao meu lado direito, um bebedouro. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira de massagem vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta da Adidas e um papel. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo preto e curto. Usa barba.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila azul.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco e gordo.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa.

Uma mulher passa na minha frente carregando um celular, uma garrafa, uma mochila preta e uma sacola cinza. Ela é branca e magra.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro e magro.

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa marrom.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, baixo e magro. Tem o cabelo liso e branco.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta.

Um homem senta na cadeira ao meu lado esquerdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17