Em observação, na Smart Fit - 83

Hoje é sábado. São 09h25.

Estou na Smart Fit, sentada na cadeira de massagem.

Ao meu lado direito, um bebedouro.

Um homem passa na minha frente.

Ao meu lado esquerdo, uma cadeira de massagem vazia.

Uma mulher passa na minha frente.

Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa rosa.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ela tem o cabelo comprido.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila colorida. Ela tem o cabelo curto.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta e uma garrafa.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele tem o cabelo curto, liso e grisalho. Usa fones de ouvido e óculos de grau com armação preta.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila.

Um homem passa na minha frente carregando uma mala preta da Nike.

O celular bipa. Notificação da agenda.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele tem o cabelo curto e castanho.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele tem o cabelo preto e curto.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta e um celular.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. Ela tem o cabelo preto, comprido e liso.

Um homem passa na minha frente carregando uma sacola amarela.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta. Ela tem o cabelo preto, liso e preso.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem senta na cadeira de massagem ao meu lado esquerdo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17