Em observação, no salão Maria Bonita - 4

Hoje é quinta-feira. São 12h23.

Estou no salão Maria Bonita, sentada.

Ao meu lado direito, um mostruário de esmaltes.

O celular bipa. Workchat da Erika.

Ao meu lado esquerdo, uma estante branca. Na minha frente, Francisca fazendo minha unha da mão esquerda. Ela veste calça jeans, blusa pólo rosa. Usa óculos de grau de armação vinho. Usa arco preto e brincos de prata com penduricalho azul.

- É. É porque eu acho que eu uso menos essa mão. É.

O celular bipa. Direct da Selma.

- Não, não precisa não. Muito obrigada. Posso botar? Não sei. Não. Nem base também. Obrigada.

Francisca faz a unha do meu pé direito.

O celular bipa. Workchat do Ciro.

Francisca faz a unha do meu pé esquerdo.

O celular bipa. Workchat do Ciro.

Francisca faz a unha do meu pé direito.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17