Em observação, na Smart Fit - 84

Hoje é domingo. São 10h11.

Estou na Smart Fit, sentada na cadeira de massagem.

Ao meu lado direito, um bebedouro.

Um homem passa na minha frente carregando um celular e um óculos de grau de armação preta.

Um homem passa na minha frente. Ele veste bermuda cinza e blusa regata cinza. Usa tênis preto e meias pretas.

Ao meu lado esquerdo, uma cadeira de massagem vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta.

Um homem passa na minha frente carregando um celular iPhone. Veste bermuda cinza e blusa cinza. Usa tênis preto e meias pretas com a bandeira LGBTQIA+.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta da Nike.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa preta e um celular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17