Em observação, no ônibus - 296

Hoje é segunda-feira. 

O celular bipa. Workchat da Victória. 

- Rafael. 95. Tá. Tá tomando. Foi pra Portugal com ele. Sabe o que ela falou? Não pode comer nada de leite. Nada. Carne. Nada. Uma dieta rigorosa. Até hoje esta melhor. Barriga dele tá inchada.

O celular bipa. Microsoft Teams do Gabriel.

- A minha mãe tadinha. Liga pra ela, filho, tchau. 

O celular bipa. Microsoft Teams do Gabriel.

São 10h32.

Estou no ônibus 415, sentada.

Ao meu lado direto, uma janela fechada. Ao meu lado esquerdo, um banco vazio. Na minha frente, uma mulher sentada.  Ela é negra. Tem o cabelo preto, curto e cacheado. Veste uma blusa branca e preta listrada. Coça a cabeça com a mão esquerda. Fala no celular. 

- Descansou? Ficou bom? Ah? Ah? Não? Barriga? Mas água de coco de caixa? Tem fresca. Que? Eu acho. Vai. Tem de coco verde. Certeza. Vai. Beijo, tchau.

O celular bipa. Microsoft Teams do Hugo.

- Pois não? Não. 

O celular bipa. Microsoft Teams do Hugo. Bipa novamente. Microsoft Teams do Rafael. Bipa novamente. Workchat da Victoria. 

Um homem senta ao meu lado esquerdo carregando uma bolsa preta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17