Em observação, no salão Maria Bonita - 9

Hoje é sexta-feira.

O celular bipa. Microsoft Teams do Tiago.

São 10h02.

Estou no salão Maria Bonita, sentada.

Ao meu lado direito, um carrinho com esmaltes. 

O celular bipa. Workchat do Alan.

Ao meu lado esquerdo, um carrinho com esmaltes. Na minha frente, um carro de manicure. 

O celular bipa. Telegram do Inácio. Bipa novamente. Notificação do Samsung Health.

Viviane pára na minha frente. Sai.

Agora, na minha frente, um carro de manicure com um pote de algodão e acetona em cima. 

- É mesmo. 

O celular bipa. Microsoft Teams do Tiago.

- Não quero não, Vivi. Muito obrigada. De que que é? Quero. Quero. Muito obrigada, Vivi. Tá bom mesmo. 

O celular bipa. Workchat da Victória. Bipa novamente. Workchat do Alan. 

- Posso botar aqui no lixo, Vivi? Tá bom. Obrigada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17