Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Hoje é sexta-feira. São 15h27.

Estou no salão Maria Bonita, sentada.

Ao meu lado direto, dois carrinhos de esmalte, uma lixeira de metal e um guarda chuva azul.

- Muito obrigada, minha amiga.

Viviane passa na minha frente. Veste calca preta e blusa preta. Usa uma pregadeira branca no cabelo.

O celular bipa. WhatsApp da Lourdes. Bipa novamente. Notificação do Spotify.

Ao meu lado esquerdo, uma poltrona preta vazia. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. 

O celular bipa. Workchat do Arthur. Bipa novamente. Microsoft Teams da Nathalia. Bipa novamente. WhatsApp da Hanna. Bipa novamente. Microsoft Teams do Matheus. 

Uma mulher passa na minha frente. 

O celular bipa. WhatsApp da Hanna.

Uma mulher passa na minha frente. 

- A senhora quer que eu saia daqui?

O celular bipa. WhatsApp da Hanna. Bipa novamente. Notificação do Ifood. Bipa novamente. Microsoft Teams do Matheus. Bipa novamente. Microsoft Teams do Bruce Kelvin.

Agora, ao meu lado esquerdo, uma bolsa preta em cima da poltrona preta.

O celular bipa. Notificação da agenda.

Viviane passa na minha frente. Veste uma calça preta, blusa preta, tênis preto com sola branca. Usa uma pregadeira branca no cabelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 17