Em observação, no Uber - 157

- Deu, deu sim. Muito obrigada. Meu código é 2813. Eu coloquei o destino como Carioca. É. É mesmo.

Hoje é terça-feira. São 15h49.

Estou no Uber, sentada.

Ao meu lado direto, porta e janela fechadas. Ao meu lado esquerdo, minha pasta jeans em cima do banco. Na minha frente, um banco vazio.

- Pode ser Presidente Vargas, não? Pode ser? Não, ali é longe pra mim. Não. É longe pra mim. Não, tá ótimo. Beleza. É.

O celular bipa. Workchat da Jéssica.

- Vai mesmo. Tem estado muito quente, né? Olha. Caramba... Pó.

O celular bipa. Workchat do André. Bipa novamente. Workchat do Arthur.

- É mesmo. Do sete de setembro, né? Ah, não sabia. Ah, por causa da pandemia, talvez. É mesmo. É mesmo. Era grande, né? Estacionamento no Centro é caríssimo, né? Nossa.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17