Em observação, na dentista - 12

Hoje é quinta-feira. São 12h42.

Estou no consultório da dentista doutora Adriana.

O celular bipa. WhatsApp da Jeane.

Uma mulher passa na minha frente. Coloca uma bolsa cinza ao meu lado direito. 

Estou sentada na recepção. 

O celular bipa. WhatsApp do Alan. 

- Isso. É. Não, é melhor dia nove, terça. 

Ao meu lado direito, uma parede branca. Ao meu lado esquerdo, uma sacola cinza em cima do sofá. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. 

Uma mulher está parada na minha frente carregando uma pasta. Ela é branca, magra e baixa. Tem o cabelo vermelho, liso e na altura do ombro. Veste uma saia azul, uma blusa listrada branca, azul e vermelha. Calça uma sandália azul.

- Dia 09. Umas onze e meia? 

Silvia é o nome dela. 

- Tá certo.

Silvia guarda coisas na bolsa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17