Em observação, no Bar do Omar

Hoje é sexta-feira. 

O celular bipa. WhatsApp da Olga.

Um homem passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

São 19h00.

Estou no Bar do Omar, sentada à mesa. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Uma mulher passa ao meu lado direito. 

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, a mesa.

Um homem passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Um homem passa ao meu lado direito. 

Agora são 20h21.

Um homem passa ao meu lado direito. 

Ao meu lado esquerdo, uma mesa cheia de coisas em cima. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

Fabinho passa ao meu lado direito. Veste uma bermuda preta, uma blusa vermelha. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17