Em observação, na Smart Fit - 144

Hoje é terça-feira. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa preta. 

Um homem passa na minha frente carregando uma bolsa e uma garrafa de metal.

São 12h11.

Estou na Smart Fit, sentada na bicicleta. 

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila preta. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta. Ela é branca e magra.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco, magro e alto. Tem o cabelo castanho. 

Um homem passa na minha frente. 

O celular bipa. Workchat da Victória.

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa laranja. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco e magro. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, gordo e alto. Tem o cabelo curto e preto. Veste uma bermuda vermelha.

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Uma mulher passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila preta e um celular. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no salão Maria Bonita - 17