Em observação, na Smart Fit - 5

Hoje é domingo. São 12:13.

Estou na Smart Fit, sentada à mesa.

Ao meu lado direito, um bebedouro. Ao meu lado esquerdo, uma cadeira vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem bebe água no bebedouro.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, baixa, magra.

Duas mulheres passam na minha frente.

Um homem passa na minha frente. É branco.

Uma mulher passa na minha frente. É branca, baixa, magra. Cabelo comprido e liso, castanho escuro.

Um homem passa na minha frente e bebe água no bebedouro ao meu lado direito.

Um homem bebe água no bebedouro ao meu lado direito, passa na minha frente e senta ao meu lado esquerdo. É branco, alto, magro. Tem cabelo preto e curto e usa barba. Veste bermuda branca, blusa azul, boné azul e branco e mexe no celular.

Um homem bebe água no bebedouro ao meu lado direito.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente. É branca.

Um homem passa na minha frente. É moreno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed