Em observação, no Infnet - 3

Hoje é segunda feira. São 14:00.


Estou no Infnet, sentada na recepção. Ao meu lado direito, uma porta onde as pessoas entram e saem. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, um homem sentado. Ele é negro, magro, alto, cabelo curto. Veste calça preta, blusa social preta e sapato social preto. Mexe no celular

Uma mulher passa e sai pela porta.

Pedro passa e sai pela porta.

- Ei.

- Vou ao médico e já volto.

- Ta bom. Vai com Deus.


(a menina do RH) entra pela porta e senta ao meu lado.

- Olá.

- Ei. Tudo bem?

- Tudo bom. Vou sentar aqui ao seu lado.

Duas mulheres entram pela porta.

- Boa tarde.

- Oi.

- Ei. Boa tarde.

- Tchau, gente.

- Tchau.

Um homem entra pela porta.

- Boa tarde.

- Ei, boa tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed