Em observação, no Infnet - 4


Hoje é sexta feira. São 14:20.


Estou no Infnet, sentada numa cadeira na recepção.

Ao meu lado direito, uma porta onde as pessoas entram e saem. Ao meu lado esquerdo, um homem sentado. Na minha frente, um vão por onde as pessoas passam.

O homem ao meu lado esquerdo é branco, alto.

Um homem passa e sai pela porta.

- Ali.

Elaine passa pela porta e entra.

- Boa tarde.

E sai.

O celular do homem ao meu lado tica.

- Oi. Enviou? Eu saindo daqui já vou pagar. Aí segunda ou terça ta tudo limpo. Isso.

Ele desliga o celular.

Liga novamente.

- Você passou para quem? Ta, mas aos cuidados de alguém? Não né?

Monique e Guilherme entram pela porta.

O homem ao meu lado desliga o celular.

Uma mulher passa pela porta e entra.

- Oi. Boa tarde.

- Oi. Boa tarde.

Ela é branca, baixa, magra, cabelo castanho, liso e comprido.

Uma mulher passa pela porta e sai. 

Um homem passa pela porta e sai.

- Obrigada tá?

- Nada.

Rosângela, Pedro e Magno passam pela porta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170

Em observação, na Mastermed