Em observação, na Smart Fit - 18

Hoje é sábado. São 09:36.

Estou na Smart Fit, sentada em um aparelho. 

Ao meu lado direito, o aparelho. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Wallace passa ao meu lado esquerdo. Passa novamente.

Estou em outro aparelho. Ao meu lado direito, o aparelho. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, um outro aparelho vazio.

O celular bipa. Whatsapp do André.

Estou em outro aparelho. Ao meu lado direito, um outro aparelho vazio. Ao meu lado esquerdo, um outro aparelho vazio. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Wallace passa na minha frente. Ele é branco, baixo, magro. 

O celular bipa. Whatsapp do André.

Wallace passa na minha frente. Ele é branco, baixo, magro. Cabelo castanho, raspado. Veste uniforme da Smart Fit. Bermuda preta, blusa amarela e tênis preto. Passa novamente. Passa novamente. Ele é branco, baixo, magro. Passa novamente. Ele é branco, baixo.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. É mulato.

Wallace passa na minha frente. Ele é branco, baixo, magro, cabelo. Wallace passa na minha frente. Ele é branco.  Wallace passa na minha frente. Ele é branco, baixo, magro. 

Um homem.

Um homem passa na minha frente. 

Wallace passa na minha frente. Ele é branco. Wallace passa na minha frente novamente. Ele é branco, baixo, magro. Tem o cabelo castanho. Passa novamente na minha frente. Passa novamente na minha frente. Ele é branco, baixo.

Agora estou na bicicleta. Ao meu lado direito, uma esteira vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, parede. Atrás de mim, um vão por onde as pessoas passam.

Uma mulher passa atrás de mim. Passa novamente. Ela é negra. Passa novamente atrás de mim. Ela é negra, baixa, magra. Tem o cabelo encaracolado, preso num coque no alto da cabeça. Usa óculos. Veste calça legging preta, blusa preta e tênis rosa. 

Um homem passa atrás de mim carregando uma mochila e um saco.

Um homem passa atrás de mim carregando uma bolsa.

Uma mulher passa atrás de mim carregando uma bolsa. Ela é negra, alta, magra. Tem o cabelo crespo, preso num coque no alto da cabeça. 

Wallace passa atrás de mim. Ele é branco, baixo, magro. Tem o cabelo castanho, curto. Veste bermuda preta, blusa amarela e tênis preto. Wallace passa atrás de mim. Ele é branco, baixo.

Uma mulher passa atrás de mim. 

Uma mulher passa atrás de mim carregando uma mala. Ela é branca, alta, magra.

Um homem passa atrás de mim carregando uma bolsa. Ele é mulato, alto.

Um homem passa atrás de mim carregando uma mochila. Ele é branco, alto, magro, tem o cabelo castanho, curto. Veste calça preta, blusa regata branca e tênis preto. Sua mochila é daquelas de saco e preta. Usa um relógio preto e brinco de argola na orelha esquerda. Tem a barba por fazer. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4