Em observação, na Smart Fit - 19

Hoje é sábado. São 09:24.

Estou na Smart Fit, sentada em um aparelho.

Ao meu lado direito, um aparelho vazio. Ao meu lado esquerdo, um vão por onde as passam. Atrás de mim, um vão por onde as pessoas passam.

Um homem passa atrás de mim carregando uma mochila.

Estou em outro aparelho. Ao meu lado direito, um aparelho vazio. Ao meu lado esquerdo, um aparelho vazio.

Um homem senta no aparelho..

Um homem passa atrás de mim.

Um homem passa atrás de mim.

Uma mulher passa atrás de mim carregando duas bolsas.

Uma mulher passa atrás de mim carregando uma garrafa.

O homem saí da cadeira.

Uma mulher passa atrás de mim.

Estou em outro aparelho. Ao meu lado direito, um aparelho vazio. Ao meu lado esquerdo, um aparelho vazio. Na minha frente, um corredor por.

Um homem passa na minha frente. É branco, alto, magro.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa e mexendo no celular.

Estou em outro aparelho. Ao meu lado direito.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

Uma mulher passa na minha frente carregando um pano.

Ao meu lado direito, um aparelho vazio. Ao meu lado esquerdo, um corredor por onde as pessoas passam. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa ao meu lado direito carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa e um peso.

Estou em outra cadeira. 

Uma mulher passa na minha frente.

Três homens passam na minha frente.

Estou na bicicleta. 

Ao meu lado direito, uma bicicleta vazia. Ao meu lado esquerdo, uma bicicleta vazia. Na minha frente, um corredor por onde as pessoas passam.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila. É branco, baixo.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila e mexendo no celular. 

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando um guarda chuva.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa. É branca.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila. Ela é branca.

Um homem passa na minha frente. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco. 

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, alto, gordo.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, alto. 

Um homem passa na minha frente carregando o celular.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila. Ele é branco.

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa. Ele é branco. 

Uma mulher passa na minha frente carregando uma mochila. Ela é branca, baixa, magra, cabelo loiro, comprido. 

Um homem passa na minha frente carregando uma garrafa.

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila. Ele é branco, baixo, magro. 

Um homem passa na minha frente carregando uma mochila e um óculos. Ele é branca.

Um homem passa na minha frente. Ele é negro, alto, magro.

Duas mulheres passam na na minha frente conversando.

Uma mulher passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente.

Um homem passa na minha frente carregando uma luva. Ele é branco.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma garrafa. 

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher passa na minha frente.

Uma mulher senta na bicicleta ao meu lado direito.

Um homem passa na minha frente carregando um celular. Ele é branco, alto, gordo. Tem o cabelo castanho, raspado.

Um homem passa na minha frente carregando fones de ouvido.

Uma mulher passa na minha frente carregando uma bolsa. Ela é branca.

Uma mulher.

Um homem.

Um homem.

Um homem passa na minha frente. Ele é branco, baixo.

Uma mulher passa na minha frente. Ela é branca, baixa, magra. 

Uma mulher.

Um homem.

Uma mulher.

Um homem.

Uma mulher.

Uma mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170