Em observação, no Infnet - 82

Hoje é segunda-feira. São 18:55.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerdo, parede. Na minha frente, a cadeira da Joana, vazia.

Fábio passa ao meu lado direito. Passa novamente. Ele é negro, alto, magro, careca e usa barba. Veste calça jeans, blusa rosa e tênis cinza. 

Agora são 19:20. Estou no mesmo local. 

Quilder passa ao meu lado direito. Ele é mulato, alto, gordinho, cabelo curto, grisalho. Usa óculos. Veste calça jeans preta, blusa pólo vermelha e tênis preto.

O celular bipa. Whatsapp do André. 

O celular bipa. Hangout da Beth.

Luana passa ao meu lado direito carregando umas folhas de papel. Ela é branca, magra, baixa, cabelo loiro, liso e comprido.

Fábio passa ao meu lado direito. Passa novamente. Ele é negro, magro, alto, careca. Usa barba. Veste calça jeans, blusa rosa e tênis cinza. 

O celular bipa. Whatsapp do André.

Fábio passa ao meu lado direito. Passa novamente. Passa novamente. Ele é negro. Passa novamente. Passa novamente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, na Mastermed

Em observação, na Casa de Portugal - 4