Em observação, no Infnet - 80

Hoje é segunda-feira. São 19:04.

Estou no Infnet, sentada à mesa, no DPED.

Ao meu lado direito, um corredor por onde as pessoas passam. Ao meu lado esquerda, parede. Na minha frente, a cadeira da Joana, vazia.

Ingrid passa ao meu lado direito.

Joana passa ao meu lado direito.

Ingrid passa ao meu lado direito.

- Tá bom, tá ótimo.

Agora são 19:10.

Estou no mesmo local.

Quilder passa ao meu lado direito.

Joana sentada na minha frente, digitando no computador. Levanta da cadeira. Passa ao meu lado direito.

Agora, a cadeira na minha frente está vazia.

Joana passa ao meu lado direito. Passa novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em observação, na Smart Fit - 161

Em observação, no salão Maria Bonita - 8

Em observação, no Uber - 170